Aprovado alargamento extraordinário das esplanadas até 31 de dezembro de 2021

APROVADO ALARGAMENTO EXTRAORDINÁRIO DAS ESPLANADAS ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2021

Regras excecionais de ocupação de espaço público e critérios de atribuição

A segunda alteração ao Regulamento ImpulSoure 2020 prevê a isenção do pagamento de taxas de ocupação de espaço público até 31 de dezembro de 2021.
Em complemento a esta medida, a Câmara Municipal deliberou por unanimidade, em reunião ordinária de 29 de março de 2021, autorizar o alargamento extraordinário das esplanadas até 31 de dezembro de 2021.
As regras excecionais de ocupação de espaço público e critérios de atribuição podem ser consultados em Regulamentos --> COVID-19.

REGULAMENTO DE CONCESSÃO DE INCENTIVOS E APOIOS À RECUPERAÇÃO DA ATIVIDADE ECONÓMICA CONCELHIA NO ÂMBITO DA PANDEMIA COVID-19

Candidaturas abertas até 31 de maio de 2021

Encontram-se abertas, até 31 de maio de 2021, as candidaturas aos apoios económicos disponibilizados pelo Município no âmbito pandemia COVID-19.
Mais informações e submissão de candidaturas em: https://aesoure.pt/apoios-incentivos-isencoes-a-atividade-economica-no-concelho-de-soure/ ou consulte o Regulamento em Regulamentos --> COVID-19.

Abertura do período de consulta pública do projeto de alteração ao Regulamento de Incentivos à Conservação de Fachadas de Imóveis

ABERTURA DO PERÍODO DE CONSULTA PÚBLICA DO PROJETO DE ALTERAÇÃO AO REGULAMENTO DE INCENTIVOS À CONSERVAÇÃO DE FACHADAS DE IMÓVEIS

da Zona Histórica de Soure - Recolha de contributos até 5 de maio de 2021

Encontra-se aberto, por 30 dias úteis, o período de consulta pública do projeto de alteração ao Regulamento de Incentivos à Conservação de Fachadas de Imóveis da Zona Histórica de Soure.
Toda a informação encontra-se disponível no separador Regulamentos - Habitação, Urbanismo e Urbanização.

HASTA PÚBLICA - Alienação de Viaturas em Fim de Vida e de Sucata Ferrosa e Não Ferrosa

HASTA PÚBLICA - ALIENAÇÃO DE VIATURAS EM FIM DE VIDA E DE SUCATA FERROSA E NÃO FERROSA

Informação completa em Regulamentos->Alienação de Bens

EDITAL 20 C.M.
Mário Jorge da Costa Rodrigues Nunes, Presidente da Câmara Municipal de Soure:
FAZ PÚBLICO que que no dia 23 de abril de 2021, pelas 10:00 horas, terá lugar no Salão Nobre do edifício Paços do Concelho, sito na Praça da República, em Soure, a hasta pública aprovada pela Câmara Municipal em 29 de março de 2021, de um conjunto de bens móveis caraterizados no anexo I, do programa de hasta pública e publicado no Diário de República nº 66, II Série, anúncio de procedimento nº 4447/2021, de 06 de abril de 2021.
As condições gerais da sua alienação podem ser consultadas no sítio da internet www.cm-soure.pt, encontrando-se também para consulta no Departamento de Administração Municipal e Cidadania, nos dias úteis, no horário compreendido entre as 9:30 e as 16:30 horas, desde a data de publicitação do presente edital até ao último dia de apresentação das propostas.

A Hasta Pública obedece ao respetivo programa, devendo as propostas serem elaboradas nos termos do artigo 6º do Programa de Hasta Pública e apresentadas até às 17:00 horas do dia 21 de abril de 2021, no Edifício Paços do Concelho, sito na Praça da República, 3130-218 em Soure.
A entrega deve ser efetuada pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, contra recibo, em invólucro opaco, fechado, com a identificação do concorrente e a seguinte inscrição: "Proposta para o(s) lote(s) número(s) 1 a 10; Hasta Pública de Alienação de Bens Móveis a realizar dia 23/04/2021”.
Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por correio eletrónico cpa@cm-soure.pt, ou carta, até ao fim do primeiro terço do prazo a contar da publicitação do presente edital, devendo a Comissão responder durante o segundo terço do prazo.
Município de Soure, 06 de abril de 2021