Corrida 4 Estações - 1 de Julho 2017 - 21h30m

CORRIDA 4 ESTAÇÕES - 1 DE JULHO 2017 - 21H30M

Corrida 10km | Caminhada 5km

A Vila de Soure será palco de uma etapa do circuito de Corrida 4 Estações Portugal, organizada pela ADR4Eventos em parceria com o Município de Soure. A partida do evento terá lugar nos Paços do Concelho, pelas 21h30m de dia 1 de julho.

O programa é composto por uma corrida de 10 km pelas principais artérias da Vila, cujo percurso conta com três voltas com passagem no centro, num trajeto variado com passagem junto ao castelo; e por uma caminhada com cerca de cinco quilómetros. É esperada, à semelhança das outras etapas, uma forte participação de corredores de grande valia técnica vindos de várias zonas do país, incluindo atletas de grande prestígio da região centro.
Este circuito tornou-se uma referência nas corridas de estrada, sendo cada vez mais prestigiante a participação. A prova destina-se a atletas federados e não federados, sendo premiados todos os participantes com a t-shirt oficial da prova e, os que terminarem a corrida, com o medalhão 4 Estações.
No final, a organização brinda todos os atletas com o já tradicional caldo verde e chouriço assado. A Câmara Municipal de Soure disponibiliza ainda autocarro para transporte de todos os atletas que no final queiram tomar banho.
Mais informações e inscrições em:
Deve copiar o endereço e colar na barra de endereço do seu browser.

12ª Reunião Ordinária - Ordem de Trabalhos

12ª REUNIÃO ORDINÁRIA - ORDEM DE TRABALHOS

26 de Junho de 2017 - 20.30 horas

A informação completa acerca desta reunião pode ser consultada na secção Actas->Reuniões da Câmara.

Tarifário de Serviço de Abastecimento de Água - 2017

TARIFÁRIO DE SERVIÇO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA - 2017