Aprovado alargamento extraordinário das esplanadas até 31 de dezembro de 2021

APROVADO ALARGAMENTO EXTRAORDINÁRIO DAS ESPLANADAS ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2021

Regras excecionais de ocupação de espaço público e critérios de atribuição

A segunda alteração ao Regulamento ImpulSoure 2020 prevê a isenção do pagamento de taxas de ocupação de espaço público até 31 de dezembro de 2021.
Em complemento a esta medida, a Câmara Municipal deliberou por unanimidade, em reunião ordinária de 29 de março de 2021, autorizar o alargamento extraordinário das esplanadas até 31 de dezembro de 2021.
As regras excecionais de ocupação de espaço público e critérios de atribuição podem ser consultados em Regulamentos --> COVID-19.

REGULAMENTO DE CONCESSÃO DE INCENTIVOS E APOIOS À RECUPERAÇÃO DA ATIVIDADE ECONÓMICA CONCELHIA NO ÂMBITO DA PANDEMIA COVID-19

Candidaturas abertas até 31 de maio de 2021

Encontram-se abertas, até 31 de maio de 2021, as candidaturas aos apoios económicos disponibilizados pelo Município no âmbito pandemia COVID-19.
Mais informações e submissão de candidaturas em: https://aesoure.pt/apoios-incentivos-isencoes-a-atividade-economica-no-concelho-de-soure/ ou consulte o Regulamento em Regulamentos --> COVID-19.

2021 - 9ª Reunião Ordinária

2021 - 9ª REUNIÃO ORDINÁRIA

10 de maio de 2021 - 14.30 horas

A informação completa acerca desta reunião pode ser consultada na secção Actas->Reuniões da Câmara.

Abertura do período de consulta pública do projeto de alteração ao Regulamento de Incentivos à Conservação de Fachadas de Imóveis

ABERTURA DO PERÍODO DE CONSULTA PÚBLICA DO PROJETO DE ALTERAÇÃO AO REGULAMENTO DE INCENTIVOS À CONSERVAÇÃO DE FACHADAS DE IMÓVEIS

da Zona Histórica de Soure - Recolha de contributos até 5 de maio de 2021

Encontra-se aberto, por 30 dias úteis, o período de consulta pública do projeto de alteração ao Regulamento de Incentivos à Conservação de Fachadas de Imóveis da Zona Histórica de Soure.
Toda a informação encontra-se disponível no separador Regulamentos - Habitação, Urbanismo e Urbanização.