AVISO - CORTE DE ESTRADA - CASALINHOS/CASAL DA VENDA

19 de fevereiro de 2021 - 9.20 horas

A estrada de ligação entre Casal da Venda (Sobral) e Casalinhos encontra-se interrompida devido a deslizamento de terras. Todo o trânsito será desviado pela Vila de Soure.
O Município está a trabalhar juntamente com um Instituto de Engenharia da Universidade de Coimbra para encontrar soluções para esta preocupante situação.

Concurso público para atribuição de uma licença de táxi para a localidade de Ramalheira, contingente de Pombalinho

CONCURSO PÚBLICO PARA ATRIBUIÇÃO DE UMA LICENÇA DE TÁXI PARA A LOCALIDADE DE RAMALHEIRA, CONTINGENTE DE POMBALINHO

Candidaturas até 12 de março de 2021

Aberto o Concurso Público para a Atribuição de Licença de Táxi para um lugar na localidade de Ramalheira, contingente de Pombalinho.
As candidaturas deverão ser apresentadas até ao dia 12 de março de 2021, sob pena de não serem admitidas a concurso.
Toda a informação encontra-se disponível no separador Requerimentos - Concursos Táxis.

2021 - 4ª Reunião Ordinária

2021 - 4ª REUNIÃO ORDINÁRIA

22 de fevereiro de 2021 - 14.30 horas

A informação completa acerca desta reunião pode ser consultada na secção Actas->Reuniões da Câmara.

COVID-19 - RELATÓRIO DA SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA

19 de fevereiro de 2021 - Informação relativa à situação epidemiológica no Concelho de Soure

O Município informa que, de acordo com os dados obtidos, o Concelho contabiliza atualmente 99 casos ativos, 775 casos recuperados e 21 óbitos.
Apesar da descida significativa do número de casos ativos e do início da vacinação à população com mais de 80 anos, é fundamental que se mantenha um rigoroso cumprimento das medidas prevenção e das regras impostas pelo Governo para o atual Estado de Emergência.
Cuidar de si, é cuidar de todos.