2018 - 11ª Reunião Ordinária

2018 - 11ª REUNIÃO ORDINÁRIA

11 de junho de 2018 - 11.00 horas

A informação completa acerca desta reunião pode ser consultada na secção Actas->Reuniões da Câmara.

2018 - 1.º TRIMESTRE - ANÁLISES À QUALIDADE DA ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO

1.º Trimestre de 2018

Encontram-se disponíveis, na secção Editais, os resultados das análises relativas à qualidade da água destinada ao consumo humano no Concelho de Soure, referentes ao 1.º Trimestre de 2018.

REGULAMENTO DE INCENTIVOS À CONSERVAÇÃO DE FACHADAS DE IMÓVEIS NA ZONA HISTÓRICA DE SOURE

Prorrogação de Prazo até 31 de dezembro de 2018

O presente regulamento pode ser consultado na secção Regulamentos->Habitação, Urbanismo e Urbanização.

PERU - SOURE

Programa Estratégico de Reabilitação Urbana de Soure

Encontra-se disponível, na secção 'ARU-Soure', o Programa Estratégico de Reabilitação Urbana de Soure.