2020 - 1ª Reunião Ordinária

2020 - 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA

13 de janeiro de 2020 - 14.30 horas

A informação completa acerca desta reunião pode ser consultada na secção Actas->Reuniões da Câmara.

GRANDES OPÇÕES DO PLANO PI E AMR E ORÇAMENTO PARA 2020

APROVAÇÃO - 30 de dezembro de 2019

As Grandes Opções do Plano Plurianual de Investimentos e Atividades Mais Relevantes, de 11.586.150,00 euros, e o Orçamento, no valor de 18.396.850,00 euros, do Município de Soure para o ano de 2020, foi aprovado, em sede de Assembleia Municipal, com 22 votos a favor da bancada do PS e um do MAIS, cinco abstenções da coligação PPD/PSD-CDS/PP-PPM e dois votos contra da CDU.
O documento tinha já sido aprovado pela Câmara Municipal, no mês de novembro, com dois votos contra dos Vereadores da coligação PPD/PSD-CDS/PP-PPM e da CDU.

2019 - 3.º TRIMESTRE - ANÁLISES À QUALIDADE DA ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO

3.º Trimestre de 2019 - Publicitado em 2019/11/22

Encontram-se disponíveis, na secção Editais, os resultados das análises relativas à qualidade da água destinada ao consumo humano no Concelho de Soure, referentes ao 3.º Trimestre de 2019.

GABINETE PARA A IGUALDADE E APOIO À VÍTIMA

Equipa para a Igualdade na Vida Local (EIVL)

Nomeação das Conselheiras Locais Interna e Externa para a Igualdade.

GABINETE PARA A IGUALDADE E APOIO À VÍTIMA
EQUIPA PARA A IGUALDADE NA VIDA LOCAL

Na sequência do Protocolo de Cooperação celebrado entre o Município de Soure e Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG), assinado formalmente a 04 de junho de 2019, enquadrado na Estratégia Nacional para a Igualdade e a Não Discriminação 2020-2030 "Portugal + Igual", aprovada pela Resolução de Conselho de Ministros n.º 61/2018 de 21 de maio, foi criada a Equipa para a Igualdade na Vida Local (EIVL).

Por deliberação da Câmara Municipal de Soure, foram nomeadas:
- Conselheira Local Interna para a Igualdade: Sofia Valente - Dirigente Intermédia
do Setor de Educação e Juventude do Município de Soure;
- Conselheira Local Externa para a Igualdade: Albertina Santa Bárbara - Enfermeira na USF VitaSaurium, em Soure (ARS Centro, Ministério da Saúde).