Hora do Planeta 2017

HORA DO PLANETA 2017

25 de Março de 2017 - 20.30 horas

O Município de Soure participa, uma vez mais, na iniciativa "Hora do Planeta", que terá o seu ponto mais alto no dia 25 de Março de 2017, pelas 20.30 horas.

A “Hora do Planeta” é uma iniciativa global, promovida pela organização de conservação da natureza WWF, que convida empresas, governos e a comunidade em geral a, num acto simbólico, desligarem as luzes durante uma hora.
Esta é a maior ação a nível ambiental do mundo, mobilizando milhares de milhões de pessoas em mais de 8.000 cidades e vilas de 178 países, incluindo Portugal. Este acontecimento terá lugar amanhã, sábado, dia 25 de Março, pelas 20h30.
O Município de Soure associa-se a esta iniciativa, dado o seu caráter ecológico e social, desligando as luzes do Edifício dos Paços do Concelho, da Biblioteca Municipal e do Castelo, durante 60 minutos.
A autarquia assume ainda o compromisso de, durante o ano de 2017, continuar, nas freguesias do concelho, a avaliação da Iluminação Pública, de forma a reduzir consumos e evitar gastos desnecessários e prejudiciais ao meio ambiente.
Assim, o Município encoraja todos os munícipes a aderirem a esta iniciativa, desligando as luzes amanhã, sábado, entre as 20h30 e as 21h30, num gesto simbólico, participando num evento à escala global contra as alterações climáticas!
#horadoplaneta2017 #erathhour2017 #changeclimatechange #togetherpossible

Mais informações disponíveis em: www.wwf.pt