Corrida 4 Estações - 1 de Julho 2017 - 21h30m

CORRIDA 4 ESTAÇÕES - 1 DE JULHO 2017 - 21H30M

Corrida 10km | Caminhada 5km

A Vila de Soure será palco de uma etapa do circuito de Corrida 4 Estações Portugal, organizada pela ADR4Eventos em parceria com o Município de Soure. A partida do evento terá lugar nos Paços do Concelho, pelas 21h30m de dia 1 de julho.

O programa é composto por uma corrida de 10 km pelas principais artérias da Vila, cujo percurso conta com três voltas com passagem no centro, num trajeto variado com passagem junto ao castelo; e por uma caminhada com cerca de cinco quilómetros. É esperada, à semelhança das outras etapas, uma forte participação de corredores de grande valia técnica vindos de várias zonas do país, incluindo atletas de grande prestígio da região centro.
Este circuito tornou-se uma referência nas corridas de estrada, sendo cada vez mais prestigiante a participação. A prova destina-se a atletas federados e não federados, sendo premiados todos os participantes com a t-shirt oficial da prova e, os que terminarem a corrida, com o medalhão 4 Estações.
No final, a organização brinda todos os atletas com o já tradicional caldo verde e chouriço assado. A Câmara Municipal de Soure disponibiliza ainda autocarro para transporte de todos os atletas que no final queiram tomar banho.
Mais informações e inscrições em:
Deve copiar o endereço e colar na barra de endereço do seu browser.

Mostra de Artesanato 2017

MOSTRA DE ARTESANATO 2017

Dias 22 e 23 de Abril

Para os (as) artesãos (ãs) interessados em participar nesta iniciativa inserida nas Comemorações do 25 de Abril, disponibilizamos a ficha de inscrição, que deve ser entregue no Posto Turismo ou remetida via e-mail para comunicacao@cm-soure.pt ou turismo@cm-soure.pt.

Apoio ao Investimento

APOIO AO INVESTIMENTO

Pacote 1 - 2016

Contempladas 18 Instituições do Concelho.

Indo ao encontro das várias solicitações de apoio ao investimento apresentadas por diversos agentes culturais do concelho, a Câmara Municipal deliberou aprovar por unanimidade a proposta de apoio onde contempla 18 Instituições que desenvolvem actividade nos domínios da cultura, desporto e tempos livres.
Objetivamente os apoios agora concedidos representam um esforço financeiro para a Autarquia na ordem dos 187.705,00€.
Neste q uadro, pretende-se assegurar as condições para que estes vários agentes prossigam as suas actividades no interesse colectivo da comunidade onde estão inseridos.
Também, noutro âmbito, foi concedido um apoio ao investimento à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Soure, no valor de 8.300,00€, para remodelação da cozinha da Secção de Granja do Ulmeiro.