Apoio ao Investimento

APOIO AO INVESTIMENTO

Pacote 1 - 2016

Contempladas 18 Instituições do Concelho.

Indo ao encontro das várias solicitações de apoio ao investimento apresentadas por diversos agentes culturais do concelho, a Câmara Municipal deliberou aprovar por unanimidade a proposta de apoio onde contempla 18 Instituições que desenvolvem actividade nos domínios da cultura, desporto e tempos livres.
Objetivamente os apoios agora concedidos representam um esforço financeiro para a Autarquia na ordem dos 187.705,00€.
Neste q uadro, pretende-se assegurar as condições para que estes vários agentes prossigam as suas actividades no interesse colectivo da comunidade onde estão inseridos.
Também, noutro âmbito, foi concedido um apoio ao investimento à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Soure, no valor de 8.300,00€, para remodelação da cozinha da Secção de Granja do Ulmeiro.