Exposição SOMOS O QUE FAZEMOS de Elizabeth Leite

EXPOSIÇÃO SOMOS O QUE FAZEMOS DE ELIZABETH LEITE

Museu Municipal até 21 de Novembro

A exposição SOMOS O QUE FAZEMOS da artista plástica Elizabeth Leite pode ser apreciada até 21 de Novembro, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9H às 17H e aos sábados, das 9H às 15H30.

A exposição SOMOS O QUE FAZEMOS da artista plástica Elizabeth Leite foi inaugurada dia 21 de setembro, no Museu Municipal de Soure.
Elizabeth Leite nasceu na Venezuela e reside em Oliveira de Azeméis. Licenciada em pintura na ARCA|EUAC, foi professora de Artes Visuais, deixando entretanto o ensino, para se dedicar a tempo inteiro à pintura. Os seus trabalhos surpreendem-nos pelas grandes dimensões, próximas da escala real.
A artista realiza exposições individuais e coletivas desde 2004, estando representada em várias coleções particulares e institucionais.
Esta exposição estará patente ao público até 21 de novembro e poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9H às 17H e aos sábados, das 9H às 15H30.

À descoberta do Castelo de Soure

À DESCOBERTA DO CASTELO DE SOURE

6 de Agosto - 10:00 h - 13:00 h

No dia 6 de agosto, domingo, das 10h às 13h, irá decorrer, no âmbito da parceria do Município de Soure com a Rede de Castelos e Muralhas do Mondego, a atividade à Descoberta do Castelo de Soure com a participação especial da Liga Portuguesa de Combate Medieval.

As inscrições, limitadas a 30 participantes, são gratuitas e obrigatórias.

Os participantes poderão efetuar a sua inscrição em: geral@castelosemuralhasdomondego.pt

Corrida 4 Estações - 1 de Julho 2017 - 21h30m

CORRIDA 4 ESTAÇÕES - 1 DE JULHO 2017 - 21H30M

Corrida 10km | Caminhada 5km

A Vila de Soure será palco de uma etapa do circuito de Corrida 4 Estações Portugal, organizada pela ADR4Eventos em parceria com o Município de Soure. A partida do evento terá lugar nos Paços do Concelho, pelas 21h30m de dia 1 de julho.

O programa é composto por uma corrida de 10 km pelas principais artérias da Vila, cujo percurso conta com três voltas com passagem no centro, num trajeto variado com passagem junto ao castelo; e por uma caminhada com cerca de cinco quilómetros. É esperada, à semelhança das outras etapas, uma forte participação de corredores de grande valia técnica vindos de várias zonas do país, incluindo atletas de grande prestígio da região centro.
Este circuito tornou-se uma referência nas corridas de estrada, sendo cada vez mais prestigiante a participação. A prova destina-se a atletas federados e não federados, sendo premiados todos os participantes com a t-shirt oficial da prova e, os que terminarem a corrida, com o medalhão 4 Estações.
No final, a organização brinda todos os atletas com o já tradicional caldo verde e chouriço assado. A Câmara Municipal de Soure disponibiliza ainda autocarro para transporte de todos os atletas que no final queiram tomar banho.
Mais informações e inscrições em:
Deve copiar o endereço e colar na barra de endereço do seu browser.

Mostra de Artesanato 2017

MOSTRA DE ARTESANATO 2017

Dias 22 e 23 de Abril

Para os (as) artesãos (ãs) interessados em participar nesta iniciativa inserida nas Comemorações do 25 de Abril, disponibilizamos a ficha de inscrição, que deve ser entregue no Posto Turismo ou remetida via e-mail para comunicacao@cm-soure.pt ou turismo@cm-soure.pt.

« Página Anterior | Página Seguinte »