No próximo 24 de maio, a partir das 09h30, no Largo da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Simões, regressa o tradicional passeio de motas e motorizadas.

Organizado pela Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Simões, este é mais um dia de convívio, paixão pelas duas rodas e espírito comunitário.

Mais informações em soureacontece.pt

Partilhar :