Aprovado alargamento extraordinário das esplanadas até 31 de dezembro de 2021

APROVADO ALARGAMENTO EXTRAORDINÁRIO DAS ESPLANADAS ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2021

Regras excecionais de ocupação de espaço público e critérios de atribuição

A segunda alteração ao Regulamento ImpulSoure 2020 prevê a isenção do pagamento de taxas de ocupação de espaço público até 31 de dezembro de 2021.
Em complemento a esta medida, a Câmara Municipal deliberou por unanimidade, em reunião ordinária de 29 de março de 2021, autorizar o alargamento extraordinário das esplanadas até 31 de dezembro de 2021.
As regras excecionais de ocupação de espaço público e critérios de atribuição podem ser consultados em Regulamentos --> COVID-19.

2021 - 17ª Reunião Ordinária

2021 - 17ª REUNIÃO ORDINÁRIA

13 de setembro de 2021 - 14.30 horas

A informação completa acerca desta reunião pode ser consultada na secção Actas->Reuniões da Câmara.

Criação da Zona de Intervenção Florestal de Soure-Oeste

CRIAÇÃO DA ZONA DE INTERVENÇÃO FLORESTAL DE SOURE-OESTE

ZIF n.º 254, processo n.º 297/15-ICNF

Por deliberação do conselho diretivo do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), I.P., foi recentemente criada a Zona de Intervenção Florestal de Soure-Oeste, localizada no Município de Soure.
Mais se informa que a referida deliberação foi publicitada no sítio Internet deste Instituto,
onde se encontra disponível para consulta (http://www2.icnf.pt/portal/florestas/gf/zif/dzif/deliberacoes/deliberacao-do-cd-do-icnf-de-17-06-zif-soure-oeste) e pode ser consultada em Regulamentos, secção Proteção Civil.

AVISO - CORTE DE ESTRADA - CASALINHOS/CASAL DA VENDA

19 de fevereiro de 2021 - 9.20 horas

A estrada de ligação entre Casal da Venda (Sobral) e Casalinhos encontra-se interrompida devido a deslizamento de terras. Todo o trânsito será desviado pela Vila de Soure.
O Município está a trabalhar juntamente com um Instituto de Engenharia da Universidade de Coimbra para encontrar soluções para esta preocupante situação.