Aprovado alargamento extraordinário das esplanadas até 31 de dezembro de 2021

APROVADO ALARGAMENTO EXTRAORDINÁRIO DAS ESPLANADAS ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2021

Regras excecionais de ocupação de espaço público e critérios de atribuição

A segunda alteração ao Regulamento ImpulSoure 2020 prevê a isenção do pagamento de taxas de ocupação de espaço público até 31 de dezembro de 2021.
Em complemento a esta medida, a Câmara Municipal deliberou por unanimidade, em reunião ordinária de 29 de março de 2021, autorizar o alargamento extraordinário das esplanadas até 31 de dezembro de 2021.
As regras excecionais de ocupação de espaço público e critérios de atribuição podem ser consultados em Regulamentos --> COVID-19.

PDM - Plano Diretor Municipal - 6.ª Alteração - Discussão Pública

PDM - PLANO DIRETOR MUNICIPAL - 6.ª ALTERAÇÃO - DISCUSSÃO PÚBLICA

Apresentação de contributos de 13 de julho a 23 de agosto de 2021

A Câmara Municipal de Soure deliberou, por unanimidade, na sua reunião de 14 de junho de 2021, proceder à abertura de um período de discussão pública, pelo período de 30 dias, a contar do 5.º dia a seguir à publicação do presente aviso no Diário da República.
O Aviso n.º 12546/2021, publicado no Diário da República, 2.ª Série, N.º 129 de 6 de julho veio dar inicio ao período de discussão pública, que decorrerá entre os dias 13 de julho e 23 de agosto, durante o qual poderão os interessados proceder à apresentação dos seus contributos por escrito, em requerimento disponibilizado para o efeito. A informação completa encontra-se disponível na secção "6ª alteração PDM" no menu à direita.

2021 - 14ª REUNIÃO ORDINÁRIA

26 de julho de 2021 - 14.30 horas

A informação completa acerca desta reunião pode ser consultada na secção Actas->Reuniões da Câmara.

AVISO - CORTE DE ESTRADA - CASALINHOS/CASAL DA VENDA

19 de fevereiro de 2021 - 9.20 horas

A estrada de ligação entre Casal da Venda (Sobral) e Casalinhos encontra-se interrompida devido a deslizamento de terras. Todo o trânsito será desviado pela Vila de Soure.
O Município está a trabalhar juntamente com um Instituto de Engenharia da Universidade de Coimbra para encontrar soluções para esta preocupante situação.