Aprovado alargamento extraordinário das esplanadas até 31 de dezembro de 2021

APROVADO ALARGAMENTO EXTRAORDINÁRIO DAS ESPLANADAS ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2021

Regras excecionais de ocupação de espaço público e critérios de atribuição

A segunda alteração ao Regulamento ImpulSoure 2020 prevê a isenção do pagamento de taxas de ocupação de espaço público até 31 de dezembro de 2021.
Em complemento a esta medida, a Câmara Municipal deliberou por unanimidade, em reunião ordinária de 29 de março de 2021, autorizar o alargamento extraordinário das esplanadas até 31 de dezembro de 2021.
As regras excecionais de ocupação de espaço público e critérios de atribuição podem ser consultados em Regulamentos --> COVID-19.

Estudo de Desenvolvimento de Sistemas de Recolha de Biorresíduos

ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE RECOLHA DE BIORRESÍDUOS

Relatório em versão preliminar

Encontra-se aberto, por 30 dias, o período de consulta pública do Relatório em versão preliminar ao Estudo de Desenvolvimento de Sistemas de Recolha de Biorresíduos no âmbito do Programa de Apoio à Elaboração de Estudos Municipais para o Desenvolvimento de Sistemas de Recolha de Biorresíduos do Fundo Ambiental.
Toda a informação encontra-se disponível no separador Regulamentos - Saneamento e Salubridade.
Contributos podem ser enviados para e-mail: ambiente@cm-soure.pt

Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios de Soure - 2021-2030

PLANO MUNICIPAL DE DEFESA DA FLORESTA CONTRA INCÊNDIOS DE SOURE - 2021-2030

PMDFCI Consulta Pública até 26/6

A Câmara Municipal informa que, o Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios de Soure (PMDFCI) está em consulta pública até ao próximo dia 26 de junho, correspondendo ao prazo de 15 dias a contar do dia seguinte à publicação de edital na 2.ª série do Diário da República e na Internet no sítio institucional do Município de Soure. Pode consltar a documentação relacionada em Regulamentos->Protecção Civil

Durante este período, qualquer interessado poderá apresentar por escrito, as suas observações, sugestões ou pedidos de esclarecimento, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Soure, por via postal, presencialmente ou através do e-mail: geral@cm-soure.pt.
Para o efeito, o PMDFCI 2021-2030 de Soure encontra-se disponível para consulta no gabinete da Subunidade Orgânica da Defesa da Floresta, sita no Edifício da Antiga Cadeia, nas horas de expediente, bem como na página da internet do Município de Soure, em www.cm-soure.pt - Secção Regulamentos->Protecção Civil.

2021 - 11ª Reunião Ordinária

2021 - 11ª REUNIÃO ORDINÁRIA

14 de junho de 2021 - 14.30 horas

A informação completa acerca desta reunião pode ser consultada na secção Actas->Reuniões da Câmara.