Criação da Zona de Intervenção Florestal de Soure-Oeste

CRIAÇÃO DA ZONA DE INTERVENÇÃO FLORESTAL DE SOURE-OESTE

ZIF n.º 254, processo n.º 297/15-ICNF

Por deliberação do conselho diretivo do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), I.P., foi recentemente criada a Zona de Intervenção Florestal de Soure-Oeste, localizada no Município de Soure.
Mais se informa que a referida deliberação foi publicitada no sítio Internet deste Instituto,
onde se encontra disponível para consulta (http://www2.icnf.pt/portal/florestas/gf/zif/dzif/deliberacoes/deliberacao-do-cd-do-icnf-de-17-06-zif-soure-oeste) e pode ser consultada em Regulamentos, secção Proteção Civil.

Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios de Soure - 2021-2030

PLANO MUNICIPAL DE DEFESA DA FLORESTA CONTRA INCÊNDIOS DE SOURE - 2021-2030

PMDFCI Consulta Pública até 26/6

A Câmara Municipal informa que, o Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios de Soure (PMDFCI) está em consulta pública até ao próximo dia 26 de junho, correspondendo ao prazo de 15 dias a contar do dia seguinte à publicação de edital na 2.ª série do Diário da República e na Internet no sítio institucional do Município de Soure. Pode consltar a documentação relacionada em Regulamentos->Protecção Civil

Durante este período, qualquer interessado poderá apresentar por escrito, as suas observações, sugestões ou pedidos de esclarecimento, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Soure, por via postal, presencialmente ou através do e-mail: geral@cm-soure.pt.
Para o efeito, o PMDFCI 2021-2030 de Soure encontra-se disponível para consulta no gabinete da Subunidade Orgânica da Defesa da Floresta, sita no Edifício da Antiga Cadeia, nas horas de expediente, bem como na página da internet do Município de Soure, em www.cm-soure.pt - Secção Regulamentos->Protecção Civil.

AVISO - CORTE DE ESTRADA - CASALINHOS/CASAL DA VENDA

19 de fevereiro de 2021 - 9.20 horas

A estrada de ligação entre Casal da Venda (Sobral) e Casalinhos encontra-se interrompida devido a deslizamento de terras. Todo o trânsito será desviado pela Vila de Soure.
O Município está a trabalhar juntamente com um Instituto de Engenharia da Universidade de Coimbra para encontrar soluções para esta preocupante situação.

COVID-19 - RELATÓRIO DA SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA

19 de fevereiro de 2021 - Informação relativa à situação epidemiológica no Concelho de Soure

O Município informa que, de acordo com os dados obtidos, o Concelho contabiliza atualmente 99 casos ativos, 775 casos recuperados e 21 óbitos.
Apesar da descida significativa do número de casos ativos e do início da vacinação à população com mais de 80 anos, é fundamental que se mantenha um rigoroso cumprimento das medidas prevenção e das regras impostas pelo Governo para o atual Estado de Emergência.
Cuidar de si, é cuidar de todos.

« Página Anterior | Página Seguinte »