PDM - Plano Diretor Municipal - 6.ª Alteração - Discussão Pública

PDM - PLANO DIRETOR MUNICIPAL - 6.ª ALTERAÇÃO - DISCUSSÃO PÚBLICA

Apresentação de contributos de 13 de julho a 23 de agosto de 2021

A Câmara Municipal de Soure deliberou, por unanimidade, na sua reunião de 14 de junho de 2021, proceder à abertura de um período de discussão pública, pelo período de 30 dias, a contar do 5.º dia a seguir à publicação do presente aviso no Diário da República.
O Aviso n.º 12546/2021, publicado no Diário da República, 2.ª Série, N.º 129 de 6 de julho veio dar inicio ao período de discussão pública, que decorrerá entre os dias 13 de julho e 23 de agosto, durante o qual poderão os interessados proceder à apresentação dos seus contributos por escrito, em requerimento disponibilizado para o efeito. A informação completa encontra-se disponível na secção "6ª alteração PDM" no menu à direita.

Abertura do período de consulta pública do projeto de alteração ao Regulamento de Incentivos à Conservação de Fachadas de Imóveis

ABERTURA DO PERÍODO DE CONSULTA PÚBLICA DO PROJETO DE ALTERAÇÃO AO REGULAMENTO DE INCENTIVOS À CONSERVAÇÃO DE FACHADAS DE IMÓVEIS

da Zona Histórica de Soure - Recolha de contributos até 5 de maio de 2021

Encontra-se aberto, por 30 dias úteis, o período de consulta pública do projeto de alteração ao Regulamento de Incentivos à Conservação de Fachadas de Imóveis da Zona Histórica de Soure.
Toda a informação encontra-se disponível no separador Regulamentos - Habitação, Urbanismo e Urbanização.

Plano Director Municipal

PLANO DIRECTOR MUNICIPAL

6.ª Alteração

A Câmara Municipal de Soure deliberou, a 11 de janeiro de 2021, dar início ao procedimento da 6ª alteração do Plano Diretor Municipal de Soure. Nesse sentido, encontra-se a decorrer, até ao próximo dia 11 de março, o período de participação pública preventiva, durante o qual poderão os interessados proceder à apresentação dos seus contributos por escrito, em requerimento disponibilizado para o efeito. A informação completa encontra-se disponível na secção "6ª alteração PDM" no menu à direita.

AVISO - Alteração do Regulamento de Incentivos à Conservação de Fachadas de Imóveis na Zona Histórica de Soure

AVISO - ALTERAÇÃO DO REGULAMENTO DE INCENTIVOS À CONSERVAÇÃO DE FACHADAS DE IMÓVEIS NA ZONA HISTÓRICA DE SOURE

Apresentação de Contributos

O aviso completo pode ser consultado na secção Regulamentos -> Habitação, Urbanismo e Urbanização