HASTA PÚBLICA - Alienação de Viaturas em Fim de Vida e de Sucata Ferrosa e Não Ferrosa

HASTA PÚBLICA - ALIENAÇÃO DE VIATURAS EM FIM DE VIDA E DE SUCATA FERROSA E NÃO FERROSA

Informação completa em Regulamentos->Alienação de Bens

EDITAL 20 C.M.
Mário Jorge da Costa Rodrigues Nunes, Presidente da Câmara Municipal de Soure:
FAZ PÚBLICO que que no dia 23 de abril de 2021, pelas 10:00 horas, terá lugar no Salão Nobre do edifício Paços do Concelho, sito na Praça da República, em Soure, a hasta pública aprovada pela Câmara Municipal em 29 de março de 2021, de um conjunto de bens móveis caraterizados no anexo I, do programa de hasta pública e publicado no Diário de República nº 66, II Série, anúncio de procedimento nº 4447/2021, de 06 de abril de 2021.
As condições gerais da sua alienação podem ser consultadas no sítio da internet www.cm-soure.pt, encontrando-se também para consulta no Departamento de Administração Municipal e Cidadania, nos dias úteis, no horário compreendido entre as 9:30 e as 16:30 horas, desde a data de publicitação do presente edital até ao último dia de apresentação das propostas.

A Hasta Pública obedece ao respetivo programa, devendo as propostas serem elaboradas nos termos do artigo 6º do Programa de Hasta Pública e apresentadas até às 17:00 horas do dia 21 de abril de 2021, no Edifício Paços do Concelho, sito na Praça da República, 3130-218 em Soure.
A entrega deve ser efetuada pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, contra recibo, em invólucro opaco, fechado, com a identificação do concorrente e a seguinte inscrição: "Proposta para o(s) lote(s) número(s) 1 a 10; Hasta Pública de Alienação de Bens Móveis a realizar dia 23/04/2021”.
Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por correio eletrónico cpa@cm-soure.pt, ou carta, até ao fim do primeiro terço do prazo a contar da publicitação do presente edital, devendo a Comissão responder durante o segundo terço do prazo.
Município de Soure, 06 de abril de 2021

Consulta pública do Projeto de classificação da Paisagem Protegida de Sicó

CONSULTA PÚBLICA DO PROJETO DE CLASSIFICAÇÃO DA PAISAGEM PROTEGIDA DE SICÓ

Período de Consulta - de 13 de agosto a 23 de setembro

Encontra-se disponível, na secção Regulamentos -> Paisagem Protegida de Sicó

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Atendimento presencial ao Público suspenso.