logotipo-municipio_soure2-01
A Nossa Vila é um Jardim

“A Nossa Vila é um Jardim” é uma iniciativa promovida pela Divisão do Ambiente do Município de Soure, que pretende embelezar a Zona Histórica da Vila, tendo como destinatários os residentes, comerciantes e outras instituições situadas nesta área.

Neste sentido, o Município irá oferecer plantas e floreiras, mediante manifestação de interesse e respetiva inscrição, com o objetivo de decorar e florir as fachadas dos imóveis. Esta ação visa incentivar a descoberta e o gosto pelos espaços verdes e pela natureza, reavivando a tradição portuguesa de florear as portas, varandas, janelas e espaços comerciais.

Com esta iniciativa, o Município de Soure procura contribuir para uma Zona Histórica mais atrativa, fomentando o sentido de comunidade e potenciando a atratividade turística local, valorizando e tornando mais agradável a habitabilidade na nossa Vila.